Ultimate Survival BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    banido? Favor ler ADM

    El_Salomão
    El_Salomão


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/12/2013

    banido? Favor ler ADM Empty banido? Favor ler ADM

    Mensagem por El_Salomão Qua Dez 04, 2013 11:59 am

    Eu e meu irmãos jogavamos em varios servidores de dayz, porém não eram 'PT/BR', então ele encontrou este servidor ( GTA SA: Dayz Ultimate survival [GLOBAl] [BR] )
    O nosso provedor de internet e da NET virtua, ou seja impossivel de modificar o IP dando reset/etc'.

    Quando meu irmão entrou pela 1 vez apareceu : You are banned from this server, tentamos mudar o nome, e nada.

    Bom , gostaria de saber se poderia tirar o tal banimento.


    IP: '189.100.34.94'
    SenhorWinchester
    SenhorWinchester
    Equipe Servidor
    Equipe Servidor


    banido? Favor ler ADM Emblema-3815 banido? Favor ler ADM Emblema-67 banido? Favor ler ADM Emblema-753

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/09/2013
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    banido? Favor ler ADM Empty Estamos analisado

    Mensagem por SenhorWinchester Qui Dez 05, 2013 5:53 am

    Então preciso do seu nick seu e do seu irmão, pois iremos investigar o motivo do banimento.

    Nick:<Se for possível>
    Ip: 189.100.34.94
    Hora do Ban:<Se for possível>

    Após mandar nickname aguarde aproximadamente 24h e sua conta sera desbanida caso isso não ocorra iremos avisar por PM aqui mesmo no Forum. Aguarde!

    Atenciosamente: SenhorWinchester
    El_Salomão
    El_Salomão


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/12/2013

    banido? Favor ler ADM Empty Re: banido? Favor ler ADM

    Mensagem por El_Salomão Qui Dez 05, 2013 11:14 am

    Bom , infelizmente não lembraremos o nome , a data do banimento não é certeza também , o que sabemos é que foi entre dia 03~05 de dezembro , talvez o nome seja entre Yuri / Lucas ( Eu e meu irmão ) , o que podiamos dar com certeza pra você era nosso ip , bom se não der para desbanir , sem problemas.


    Nick: Entre Yuri / Lucas
    Ip: 189.100.34.94
    Hora do Ban: Entre dia 03~05
    Andreas_WanteD
    Andreas_WanteD
    Equipe Servidor
    Equipe Servidor


    banido? Favor ler ADM Emblema-3815 banido? Favor ler ADM Emblema-67 banido? Favor ler ADM Emblema-753

    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 21/10/2013
    Idade : 27

    banido? Favor ler ADM Empty Re: banido? Favor ler ADM

    Mensagem por Andreas_WanteD Ter Dez 10, 2013 3:29 am

    Achei isso aqui na lista de bans:

    189.100.34.94 [01/12/13 | 18:46:15] JUSTINBIBERS2 - surfly

    Algum admin te baniu por motivo: surfly

    Não sei qual foi o admin mais vou perguntar aos admins se eles se lembram de ter banido.
    El_Salomão
    El_Salomão


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/12/2013

    banido? Favor ler ADM Empty Re: banido? Favor ler ADM

    Mensagem por El_Salomão Ter Dez 10, 2013 4:27 pm

    No aguardo..

    "surfly" , "justinbiebers2" Estranho '-'

    Como eu disse , uso "NET", não sei se existe como alguêm "Roubar" meu IP, por exemplo algm usa TIM e conseguir camuflar o ip randomicamente.

    Estou ansioso para jogar , atuamente jogando no servidor oficial do dayz ( NA 30/50 Players )
    porêm , poucos BR's.
    Andreas_WanteD
    Andreas_WanteD
    Equipe Servidor
    Equipe Servidor


    banido? Favor ler ADM Emblema-3815 banido? Favor ler ADM Emblema-67 banido? Favor ler ADM Emblema-753

    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 21/10/2013
    Idade : 27

    banido? Favor ler ADM Empty Re: banido? Favor ler ADM

    Mensagem por Andreas_WanteD Qua Dez 11, 2013 6:39 pm

    Não existe como 2 pessoas usarem o mesmo IP ao mesmo tempo, a não ser que use um roteador, aí o IP vai pro roteador e os pcs tem ip local que mandam o trafego de internet pro roteador e o roteador manda pra internet usando o IP, porque o IP é alocado globalmente, isso pode ter acontecido se alguem que usa o mesmo provedor que vc (porque cada provedor tem seu range e so ele pode usar esse range) tinha esse IP e foi banido e trocou de IP, aí depois do dia 1 vc trocou de IP e pegou esse IP, mais se vc ja tinha esse IP fixo des do dia 1 ou antes, então foi vc ou alguem no seu pc ou alguem conectado na mesma internet que vc (alguem no mesmo roteador).

    Conteúdo patrocinado


    banido? Favor ler ADM Empty Re: banido? Favor ler ADM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:31 pm