Ultimate Survival BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras do Fórum

    SenhorWinchester
    SenhorWinchester
    Equipe Servidor
    Equipe Servidor


    Regras do Fórum Emblema-3815 Regras do Fórum Emblema-67 Regras do Fórum Emblema-753

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/09/2013
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

    Mensagem por SenhorWinchester Dom Set 29, 2013 5:00 am

    1. Conta

    1.1
    Todo e qualquer jogador tem direito a ter apenas uma conta ativa no fórum.

    1.2
    Caso um jogador crie uma conta secundária e a use, a mesma será deletada sem prévio aviso, independente da original estar com função de infrações ou estar em situação de banimento.

    1.3
    Caso um jogador em situação de banimento use conta de outro jogador para postar, essa conta em questão será banida por 5 dias, independente do total de dias ou horas em que a conta original foi banida.

    1.4
    O usuário que tiver seu nível de conduta alterado por conta de descumprimento de regras, poderá ter uma quantia de sua porcentagem removida, a cargo da staff, por ações de boa conduta no fórum, postando Guias, Tutoriais, ajudando novos players, etc.

    2. Posts

    2.1
    Toda e qualquer postagem excessiva em caps, quotes desnecessários de posts extensos, spam de emoticons, gifs demasiados serão deletadas, e o responsável pelo post será alertado via mensagem pessoal ou post no mesmo tópico, caso o jogador continue postando da forma a qual foi avisado, receberá mais um alerta via mensagem pessoal, caso insista o jogador sera banido temporariamente.

    2.2
    Jogadores que estejam banidos ou com algum impedimento no fórum, poderão pegar uma conta emprestada ou fazer uma nova, caso tenha conhecimento de alguma denúncia contra sua pessoa, mas o post estará limitado ao tópico ao qual foi denunciado.

    2.3
    Postar imagens de conteúdo obsceno, vulgar ou similar, tais como, apologia as drogas, racismo, violência, armas, sexo entre outros implica banimento de 3 dias, e todas as imagens serão colocadas na lixeira, independente de serem por meio de quote ou diretamente ao post.

    2.4
    Caso o jogador após esses 2 dias de banimento em menos de 48 horas volte a postar algo do conteúdo, será banido por mais 5 dias, caso continue, a conta no fórum será bloqueada.

    2.5
    Postar link ou qualquer coisa que insinue o uso de programas ilegais esta sujeito a um bloqueio da conta no fórum e das contas relacionadas in game.

    2.6
    Ofensas à Staff acarretará em banimento no fórum e bloqueio da conta in game.

    2.7
    Caso o usuário use de palavras de baixo calão com intuito de ofender e denegrir a imagem de uma pessoa, será aplicado um bloqueio de conta temporário ao usuário infrator.

    2.8
    Ofensas de baixo poder ofensivo e relacionados não acarretarão em banimento ou em aumento do nível de punidade, porém caso seja repetido e demasiado o usuário terá sua conta sus peça por 2 dias.

    2.9
    Ofensas em geral serão punidas.

    2.10
    Caso não contenha conteúdo difamatório mas seja contundente a repetição das fotos particulares, o usuário terá seu acesso ao fórum bloqueado permanentemente.

    2.11
    Racismo não será tolerado, acarretando em bloqueio in fórum e até mesmo bloqueio das contas no fórum e in-game.

    2.12
    Qualquer tipo de perseguição emocional ou até mesmo pessoal no fórum não serão toleradas, caso seja confirmada a acusação, implicará 5 dias de banimento no fórum, caso o conteúdo contenha ameaças em relação a vida fora do jogo, o usuário será bloqueado tanto no fórum quanto in-game.

    2.13
    Mensagens sem sentido aparente repetidas diversas vezes, flood, caso confirmados serão os responsaveis avisado e sus peço.

    2.14
    Em caso de postagem dupla o post poderá ser deletado ou até mesmo mesclado com o anterior.
    Em casos de uso deliberado de double post, o usuário terá o um alerta caso ainda continue sera banido temporariamente.

    2.15
    A criação de tópicos em lugares indevidos será arrumada por um moderador, caso o usuário continue a criar tópicos em lugares indevidos o mesmo será alertado via mensagem pessoal e seus respectivos tópicos fechados.


    3. Assinaturas

    3.1
    Não será permitido o uso da Tag Youtube nas assinaturas, quem as usar, terá a assinatura completamente removida sem aviso prévio. Caso volte a colocar a tag na assinatura, terá um alerta via mensagem.

    3.2
    Assinaturas não são wallpapers, assinaturas que interferirem a barra de rodagem horizontal serão removidas completamente sem prévio aviso.
    Assinaturas que estejam em tamanhos inaceitáveis, claramente fora dos padrões, serão removidas sem qualquer aviso prévio.

    3.3
    As regras para conteúdo das assinaturas se enquadram nas mesmas regras de postagens, porém, as assinaturas que contenham alguma afronta as regras de postagens serão removidas por completo.


    4. Avatares

    4.1
    As regras para o uso dos avatares seguem as regras de postagem.


    5. Verificações e Reclamações

    5.1
    Caso queira questionar alguma punição, use a mensagem particular, nenhuma postagem com esse intuito será respondido no tópico.


    6. Conclusão

    6.1
    Qualquer caso que não se enquadre nessas regras serão julgados pela Staff afim de solucionar o problema, portanto, sempre que possível as regras serão atualizadas.
    A Staff tem total autonomia para interpretar e julgar todas as regras citadas, cabe a staff julgar se um player está usando uma interpretação maliciosa para se livrar de alguma punição e realizar a punição da mesma forma!
    O Usúario não poderá alegar desconhecimento das regras pra com intuito de se livrar de uma punição.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:14 pm